sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Manuela.Para a porta de quarto.


204 comentários:

  1. eu ja estou seguindoooo...espero o molde anciosaaa!!!! bjus!!!! parabêns pelo trabalho lindoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei teu cantinho,jah estou te seguindo e tbm quero o molde...meu e-mail:kelisvigano@hotmail.com
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Necessitooooo... Mto lindo o seu trabalho. Qta perfeição!!! Aguardo o molde em lene.arpas@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi Lilian, eu gostaria de ganha o molde da manuela. bjs meu e-mail : louarts@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi Lilian, eu gostaria de ganha o molde da manuela. bjs meu e-mail : louarts@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi Lilian, Linda demais a bonequinha, também gostaria muito de ganhar o molde da Manuela. bjs meu e-mail : evabyerica@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Lilian que linda, me apaixonei tem tanta coisa linda aqui... eu queroooo o molde !
    bjs !
    elaine@pinceiscompel.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que linda muñequita me encanta, tambien me gustaría tener el molde muchas gracias mi flor <3

    ResponderExcluir
  9. amei sua manuela eu quero
    carineartesanato@yahoo.com.br
    bjos amei todos seus trabalhos

    ResponderExcluir
  10. Oops olvidé mi mail jijiji.. dorimafer4@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. tbm quiere el Manuella plantilla mi correo aboyd.ariadna257@gmail.com y gracias

    ResponderExcluir
  12. Olá Lilian, adorei seu blog, tanto que sou seguidora. Por gentileza seria possível enviar o molde Manuella? Minha sobrinha neta tem o mesmo nome e a grafia é a mesma, gostaríamos de enfeitar o novo quarto dela e este enfeite ficaria perfeito. Desde já obrigada. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Olá Lilian, sou eu novamente, me esqueci de fornecer o email. Aí vai: celi_azevedo22@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  14. OI Lilian.gostaria de ganhar o molde da manuela pois ela é linda!!!cidacardoso23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Achei linda estou te seguindo bjossss.

    ResponderExcluir
  16. Achei ela linda,estou te seguindo bjosss.

    ResponderExcluir
  17. eu quero
    ja sigo:amigasdasartes@live.com

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosa....Parabens....flavianperazzoli@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu quero o molde da Manoela miguxa!! rsrs jmarcia8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Lili! É claro que eu quero o molde dessa fofura....

    Seguidora: Kelly Prates
    E-mail: kellyprates@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. hola ya soy parte de tus seguidores

    podrias compartir el molde de esta belleza conmigo?
    E-mai: maria.jennicitah@gmail.con

    ResponderExcluir
  22. gostaria de receber o molde .obrigado, meu email vanuza94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. muito lindo gostaria do molde da manuela : artesefofurasemeva@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. amei a manu gostaria muito do molde
    katyforever1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Ai que fofinha..... minha bebê que nasce em Maio se chama Manuela.... manda pra mim tb o molde? andresa-santos@hotmail.com
    Beijos e obrigada
    Andresa

    ResponderExcluir
  26. Olá já sou seguidora e vim participar
    meu e-mail:bordadinha@hotmail.com

    Bj

    ResponderExcluir
  27. muita linda eu quero por favor
    mariamalu05@hotmail.com
    seus trabalhos sao lindos obrigada bj

    ResponderExcluir
  28. Que coisa mais rica, com certeza eu quero o molde sim e vou fazer e colocar na minha porta, não sei se ficara tão linda quanto a sua mas vou me esforçar!!
    deconarts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Gostaria muito do molde desta lindeza !!
    marianrodrigues@pop.com.br

    ResponderExcluir
  30. nossa amei essa plaquinha,tambem gostaria de receber os moldes,joaozinhoguanhaes@hotmail.com,obrigada...

    ResponderExcluir
  31. Seguindo, parabéns pelas artes e pelo blog. Td lindo!!! Bjs
    diana.seguros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Seguindo como - ઇ‍ઉDiana ઇ‍ઉ - Artes em E.V.A.

    ResponderExcluir
  33. muito linda, manda p mim por favor, debynhaprpg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olaaa lindaaa eu quero o molde vanessahmoreira@hotmail.com bjssss obrigada

    ResponderExcluir
  35. guuuua trabajas hermoso, mil felicidades, a mi me interesa el pap, soy de Mexico, te dejo mi correo para que me des mas informacion de como adquirirlo, por favor
    emma.lopez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. amei a boneca muito linda mesmo, andreamendescs@hotmail.com seguindo com prazer!

    ResponderExcluir
  37. Que linda era tudo o que eu queria estou grávida de 38 semanas e ainda não fiz minha placa estava procurando na net algo diferente e tá muito fofo.
    neivadequeiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Oiiiiiiiiiiii adorei seu blog, é lindo!!
    E Gostaria muito de ganhar o molde dessa lindeza.
    wannysara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Tudo muito lindo!!! E é claro que quero ganhar o molde da Manuella, minha neta vai amar!!! juryarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. linnndo eu queroooo regievart@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Adoraria ganhar meu e-mail thaismpribeiro@hotmail.com
    desde ja obrigada Deus abençoe muitissimo voce....thais

    ResponderExcluir
  42. Quero ganhar o molde da boneca a:-) meu email e Jefferson.pires70@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Muito linda.amei voce esta de parabéns.dalilaortona@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá eu quero muito!!! ficou linda demais! Parabéns!
    Seguidora: Elza Rabello
    Meu email:eda_kr_1980@yahoo.com.br
    Ficarei muito feliz em recebê-lo. Desde já agradeço!
    Beijão e que Deus te ilumine mais a cada dia!

    ResponderExcluir
  45. AMEI .QUERO GANHAR O MOLDE DA BONECA(meu e-mail é arilda.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Muito linda!Parabéns pelo trabalho!Quero muito os moldes
    denise21_ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Oiiii Flor adorei seu blog,!!
    E Gostaria muito de ganhar o molde dessa lindeza
    graca_albuquerque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. OLA LILIAN
    Seus trabalhos são lindos, gostaria muito de receber o molde da Maneulla.
    slucymelo@gmail.com
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  49. Eu quero meu email é rosagrosa@hotmail.com,te agradeço muito adorei.....

    ResponderExcluir
  50. Oi lilian somos charas rsrs amei seu blog quero ganhar o molde também envia pra mim lilian_cordeiro1@hotmail.com Bjsss

    ResponderExcluir
  51. oi linda esta boneca se possivel o molde ,obrigada!
    Que deus abençõe!!!!

    ResponderExcluir
  52. linda a boneca se possivel o molde ,obrigada que deus abençõe! meu email é xandalopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  53. Nossa parabéns!!! Perfeito o seu trabalho.
    Quero o molde...Meu email: nine.toad@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Coisa mais cute teu cantino, parabens adorei. Qro o molde dessa. Lindeza. Beijao
    lisa.com31@yahoo.com

    ResponderExcluir
  55. eu amei!!! ja estou seguindo seu blog e tb gostaria do molde dessa lindinha.
    meu e-mail : adrimlf@hotmail.com
    obrigada,bjs!!!!

    ResponderExcluir
  56. Lindos seus trabalhos!! Gostaria muito deste molde: carrett.sibele@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  57. MARAVILHOSAS SUAS ARTES INCLUSIVE, ESSA K VC ESTÁ DISPONIBILIZANDO O MOLDE...odetebrandaomuller@hotmail.com
    É UM PRAZER SER SEGUIDORA DO SEU BLOG
    BJS NO <3

    ResponderExcluir
  58. Que fofura ! Parabéns pelo trabalho !..estou te seguindo gostaria de ganhar o molde...email : laine.guessi@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  59. Oi amiga eu quero!!!!!
    andrea.ilha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Oi amiga eu quero!!!!!
    andrea.ilha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. eu quero amiga! ficou linda!!! carlapecksilva@gmail.com bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  62. olá tudo bem?
    lindaaaaaaaa a Manuela e eu quero ganhar
    nivearts@gmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  63. PARABENS, O TEU TRABALHO É LINDO. OBRIGADO POR DISPONIBILIZAR O MOLDE, SOU SUA SEGUIDORA. BJOS lauclajoartesanatos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Gostaria de ganhar o molde!!
    E-mail: rosane_gomesbr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

  65. oi Lilian, Linda demais a bonequinha, também gostaria muito de ganhar o molde da Manuela. bjs meu e-mail : syllelux@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Linda a Manuela... Quero o molde tbm...
    meu email: fabiolasilvapadua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. oi, amei de paixão sua linda boneca, estou seguindo seu blog, seus trabalhos são lindosquero o molde da manuela.Abraço meu email. dis.holanda@oi.com.br ou dis.holanda@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Oieee!!! Parabéns pelo blog, já estou te seguindo!!!
    Meu email é deaterzi2@gmail.com, vc pode mandar pra mim o molde da boneca manuella? Ameiii, arrasou!

    ResponderExcluir
  69. lindo su trabajo y gracias por compartir saludos desde Ecuador.... jheimyedith@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Linda flor irei adorar ganhar esse molde, seguindo já teu cantinho lindo, parabéns pelos belíssimos trabalhos.
    E-MAIL: arielda.cutrim@hotmail.com
    Bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  71. Ai que lindooooooooooo!!!!!!
    Espero pelo molde anciosa...email: dehpaulasantos@gmail.com
    São lindos seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  72. Oi flor lindo seus trabalhos, fiquei encantada, já estou te seguindo poderia me mandar também o molde da boneca bjim.

    ResponderExcluir
  73. eu quero o molde da Manuela tá muito linda, amei o seu trabalho parabéns. elizangelavital@live.com

    ResponderExcluir
  74. Muito lindo seu trabalho, gostaria de ganhar o molde meu email é jpratalli@bol.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  75. Adorei seu trabalho! Já estou te seguindo. Espero o molde ansiosa para poder fazer minha Manu! :)
    Se tiver um tempinho, visita o meu tb! Beijoss
    artesdaline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Oi gostaria de recebre o molde da Manoela...desde ja obrigadaaa....marciac.ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Oi gostaria de receber o molde da Manoela desde ja obrigada...marciac.ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Esta hermosa, me encanta¡¡¡ Muchas gracias¡¡¡
    lemavego.hada@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Oiiii Flor adorei seu blog,!!
    E Gostaria muito de ganhar o molde dessa lindeza
    izzabitencourt@hotmail.com
    já sou sua seguidora

    ResponderExcluir
  80. ternura pura! gostaria de ganhar tbém. lfcfarias3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Oi gostaria muito de receber o molde da Manoela....obrigadaa....marciacbferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. é linda quero sim omolde da manoela obrigada imail: ateliegabyarts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Linda a manuela...jackbiazatti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. muito lindo seu trabalho...jual44a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. BOA TARDE
    BOM DOMINGO
    SEGUIDORA:CICERA MARIA COSTA COSTA
    CICERA_MCOSTA@YAHOO.COM.BR
    GOSTARIA DE RECEBE O MOLDE DA BONECA,AGRADEÇO DESTA JÁ.
    BJOS

    ResponderExcluir
  86. Ola! Gostaria de receber o molde da boneca Manuela!! Meu email: jussara.antunes@hotmail.com um grande beijo

    ResponderExcluir
  87. Ate que enfim...consegui...Parabéns! Tudo lindo!

    ResponderExcluir
  88. Eu adoro a Manu, aguardo ansiosa. Já sou seguidora de carteirinha. Sou fascinada pelo seu trabalho maravilhoso.
    Beijão e tudo de bom
    vanvanpedagoga@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Boa noite miguxa ,passei para te desejar uma semaninha cheinha de arteirices.Bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  90. Muito linda sua boneca!!se puder manda o molde.angelica_fontana_68@hotmail.com. brigadinha!!!bjs

    ResponderExcluir
  91. To apaixonada por tudo aqui.
    Não canso de dizer PARABÉNS!
    Se tiver como ainda mande os moldes ou o caminho p-ara comprar.
    Obrigado.
    Bjs
    mendoncapinto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. YA RECIBI, MUCHAS GRACIAS¡¡¡ QUE TENGAS UN HERMOSO DIA¡¡¡

    ResponderExcluir
  93. MUITA LINDA SUA BONECA...PARABÉNS!
    priscilabarbosapp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  94. Muito lindo, ja estou seguindo e curtindo seu face. Ketneves@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. oi ,lindo seus trabalhos,gostaria de ganhar omolde dorkalima@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. amiga quisiera ese molde por favor este es mi correo.. launik_08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. ooii!!achei linda a manuela!!qro o molde!!evellyninaciobhz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Já vi coisas lindas , mas sinceramente esta bonequinha é linda demais , ficou perfeita você tem um grande talento .Parabéns ,gostaria muito de ter o molde anacris_srv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. olá lilian adorei seu blog,sou sua seguidora,gostaria muito de ganhar o molde.parabéns por seu talento.deusasousa38@yahoo.com

    ResponderExcluir
  100. Eu tambem quero por favor... lucillyarmondes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Linda demais a bonequinha, também gostaria muito de ganhar o molde da Manuela. bjs meu e-mail franromanchuc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. LINDAAA!!!! eu quero o molde da manuela!!!!!!!Já estou ti seguindo. Meu email: rosanarodrigues472@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Muito Linda a bonequinha Manuela.. Adoraria ganhar o molde !! Parabéns pelo lindo trabalho !! Meu e-mail:
    marymauro.pita@hotmail.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
  104. Apaixonei-me pelos seus trabalhos, qto carinho...mãos virtuosas com certeza..
    gostaria desse molde,,...desde já agradeço
    soniapagu@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Olá, gostei muito do seu blog e dos seus artesanatos. Estou te seguindo. Amei a bonequinha, quero ganhar o molde, meu e-mail é: atelieshefora@gmail.com
    Abraços.

    ResponderExcluir
  106. Olá

    Eu adoraria ter os moldes da Manuela :) se puder me enviar. Meu mail é:

    mariajnova@gmail.com

    Obrigada desde já
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  107. Olá gostaria do molde da Manuela para eu fazer essa linda placa de porta pra minha sobrinha-neta!

    eufacoarte.nice@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  108. Sou sua seguidora já, estou no aguardo, bjosssss.

    ResponderExcluir
  109. Oi, gostaria muito de receber o molde, teus trabalhos são lindos, tua criatividade é demais, faço só por hoby , infelizmente, mas adoro , é minha terapia. sinderma@terra.com.br

    ResponderExcluir
  110. Lindo trabalho,ameiiiii e tbm quero o molde que DEUS te abençoe....... email: du.as.vidas2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Boa tarde eu gostaria do molde Manuela .bjos E-Mail:ctn_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Parabéns!!!!Seu trabalho é maravilhoso!!!!Obrigada por compartilhar!!Meu e-mail é carla-ribeiro2007@ig.com.br

    ResponderExcluir
  113. Olá amiga!!! Sou Cristina Cida ou Cristina Lima, como está no face.
    Estou apaixonada pelo seu trabalho. Fiz uns coelhinhos que está em minha página MACARELLI artesanato, seguindo seu pap.
    Quero o pap dessa plaquinha fofa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  114. Lilian ja sou seguidora há bastante tempo. ..seguidora Cintia
    Adorei a Manuella... gostaria muito de receber o molde: cintia.k.rubio@gmail.com
    Muito obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  115. Lindo seu trabalho adorei passar por aqui.

    ResponderExcluir
  116. olá amei a manu,gostaria muito q me enviasse os moldes
    katyforever1@hotmail.com
    desde já obrigada

    ResponderExcluir
  117. Olá.. Amei seu trabalho! Gostaria que me enviasse os moldes da Manu.. Desde já obrigada..
    anasilvailies@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Eu tbm quero o molde da Manuela...obrigadúúúú !!!!!!!!!!!
    Fabiolavest@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. Eu quero o molde da Manuella como sao lindos seus trabalhos bjssss omcblini26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  121. oi Lilian, Linda demais a bonequinha e os seus trbalhos , também gostaria muito de ganhar o molde da Manuela. bjs meu e-mail : marciaailec@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Que coisa mais fofaaaa! Acabei de descobrir seu cantinho e xonei...rs
    Parabéns, lindos trabalhos!!!
    Ah! eu quero o molde da Manuela...josianebb@gmail.com...bjos

    ResponderExcluir
  123. Parabéns pelo blog , seus trabalhos são maravilhosos . Quero ganhar os moldes da Manuela .Meu e-mail é michelesilvap1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Oi Lilian, estou encantada com seus trabalhos, gostaria de receber o molde da Manuella, meu e-mail é: cairesgoeserika@gmail.com desde já agradeço a atenção! Bjim...

    ResponderExcluir
  125. oi Lilian tudo bom,vi sua maravilhosa boneca Manuella,e gostaria muito que vc me enviasse o molde,tambem sou artesã e estou encantada pelo seu trabalho.(moara_l5@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  126. ola tudo bem gostei muito da boneca manuella me envie molde por favor meu e-mail e beatrizsantos09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. OLA BOA NOITE, MAS QUE COISA LINDA, É ESSA PLACA DE PORTA, QUE AMO E FAÇO ARTES EM EVA, GOSTARIA DE PEDIR OS MOLDES SE POSSIVEL QUE DEUS OS ABENÇOE, UM ABRAÇO Meu email é damaresmarinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Já estou te seguindo,seus trabalhos são lindos parabéns,
    eu quero o molde por favor, magalimarco@bol.com.br

    ResponderExcluir
  129. Oiii, eu quero muito o molde dessa fofurinha, ela é linda!!!
    envie por favor para: nilva_freire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. Oi! Seguindo, curtindo, amando o teu blog. Parabéns, adorei. Vou ganhar este molde fofo? Meu e-mail é arteiras.arte@yahoo.com.br. Obrigado. Patrícia

    ResponderExcluir
  131. eu já estou seguindo tb aguardo anciosa pelo molde.
    laysnara@yahoo.com.br....bjinhossss

    ResponderExcluir
  132. Uma graça essa guirlanda; adoraria receber o molde
    wahinetigrinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Tbm gostaria do molde, ela é linda. Já fiz uma parecida. aline3866@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Lindo trabalho. gostaria de receber o molde
    mari_nete8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. Saludos. Yo tambiem deseo los moldes o patrones . mi correo lumariesierra66@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. Muito lindo seu trabalho...estou seguindo e quero o molde..sucesso!!! dryka.l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Limda, adoraria ganhar o molde!!! drisopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. LINDA.DE.VIVER.... Lilica eu gostaria que e andasse o molde. elisangelagonsalves@hotmail.com
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  139. Já estou te seguindo. Muito linda. Gostaria de ganhar o molde. marochalica@bol.com.br

    ResponderExcluir
  140. Muito linda!!!!Gostaria de receber os moldes se possível. Meu email é calucidomingues@gmail.com Abraços

    ResponderExcluir
  141. Olá Lilian eu já te sigo e queria muito o molde.
    binott_tucci@hotmail.com
    Bjs..

    ResponderExcluir
  142. Esta preciosa!!!!!! me gustaria que compartieran los moldes ;) mi correo es mblas_torres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. oi Lili seu blog é fantástico amei ganhou mais uma fã se puder me mandar o molde desta boneca fofa fico grata ,beijo no coração. devasuardi@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. amo tudo que vc faz ..estou seguindo....adoraria receber o molde dessa coisa linda...que deus te abençoe bjus no coração meu e-mail é salmaeliane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. Vim conhecer seu cantinho, tudo muito lindo, parabéns!!!
    Gostaria de receber o molde desta linda bonequinha, muito obrigada!!!
    glaufpaixao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  146. Oi Lilian parabéns pelos trabalhos!!!
    mabotelhomaia@hotmail.com
    abraço

    ResponderExcluir
  147. Lindos seus trabalhos.Parabéns!Gostaria do molde da boneca.Obrigada.
    neidegothardo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. SEU TRABALHO É EXTRAORDINÁRIO! FIQUEI IMPRESSIONADA!MANDE ~-ME O MOLDE DA BONECA SE PUDER!

    ResponderExcluir
  149. Ola, se possível gostaria de ganhar esse lindo molde, obrigado
    neguinha.2010@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  150. Ameiiii a Manoela quero muito receber o molde. Bjos
    wpfsilva@hotmail.com
    Waldirene/ Manacapuru-Amazonas.

    ResponderExcluir
  151. Lindo trabalho eu adoraria também ganhar este molde maravilhoso nir1905@hotmail.com muito agradecida.

    ResponderExcluir
  152. AMEI SEU TRABALHO,VAI ME FAZER MUITO FELIZ SE ME MANDAR O MOLDE QUERO FAZER E DAR DE PRESENTE PARA UMA BEBE QUE TA PRA NASCER .OBRIGADA .

    ResponderExcluir
  153. AMEI SEU TRABALHO,VAI ME FAZER MUITO FELIZ SE ME MANDAR O MOLDE QUERO FAZER E DAR DE PRESENTE PARA UMA BEBE QUE TA PRA NASCER .OBRIGADA .

    ResponderExcluir
  154. olá,
    Amei a boneca , já estou lhe seguindo, parabéns pelo seu trabalho.
    Também gostaria de receber o molde, meu email é : cris-a-4@hotmail.com ,desde já muito obrigada, Deus te abençoe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  155. Adorei essa boneca,gostaria de receber o molde.Meu email é hosanazanardi-pedroso@hotmail.com.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  156. linda mande o molde para mim por favor kha.layane@gmail.com

    ResponderExcluir
  157. Oiiiiii Lilica ti achei no blog,mas tambem não saio do face ne kkkkkkkkk gostaria do molde da manuela como havia dito no face pra fazer e colocar na porta do atelie,pro maridão não me pertubar mais kkkkkkkkkkk, beijos miga.

    ResponderExcluir
  158. esqueci do nome kkkkkkkkkkk o cabeça .

    ResponderExcluir
  159. oie já estou te seguindo meu email. sule-te@hotmail.com.br
    adorei eu quero o molde dela obrigada

    ResponderExcluir
  160. ai eu quero também amei lindaaaaaaa
    deia_biscuit@hotmail.com como faço pra comprar o pap

    ResponderExcluir
  161. Seus trabalhos são linnndos, tem uma doçura encantadora... Amei tudo por aqui. Sou sua seguidora e gostaria de ganhar o molde.
    sirleybruch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. Seu trabalho é maravilhoso!
    Se puder me fornecer o molde, quero fazer p Secretaria de Ação Social do Município onde moro! Meu -mail: kellycasprov@hotmail.com
    Desde já agradeço, beijos

    ResponderExcluir
  163. linda demais a bonequinha, também gostaria muito de ganhar o molde da Manuela. bjs meu e-mail : omcblini26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  164. LILICA BOA NOITE ,VC PODE ME ENVIAR ESSE MOLDE ,FICARIA MUITO FELIZ SE PUDER ME AJUDAR,BJS DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  165. Que hermosos trabajos!!! me encantaria poder hacer esta linda muñeca. Muchas gracias
    valuzca.foro@gmail.com

    ResponderExcluir
  166. AMEI ESSA FOFURA MINHA AGATHA VAI FICAR MUITO FELIZ carlappxavier@gmail.com

    ResponderExcluir
  167. Adorei essa fofura...que mãos abençoada....um dia tambem chego lá
    elisangelamayerdias@live.com

    ResponderExcluir
  168. Amei a boneca e o seu blog !!! ja estou seguindo seu blog e tb gostaria do molde dessa lindinha.
    meu e-mail : michelesilvap1@hotmail.com
    Obrigada,bjs!!!!

    ResponderExcluir
  169. Olá flor ja sou seguidora do seu blog, adorei essa boneca, gostaria muito do molde pointdoe.v.a@gmail.com, se quiser conhecer meu cantinho pointdoeva.blogspot.com.br bjoks!!

    ResponderExcluir
  170. hermoso el trabajo mi correo es marcelacontrerassalas@gmail.com

    ResponderExcluir
  171. muy lindos tus trabajos me encantaron.te dejo mi correo giuly_kvero@hotmail.com.gracias

    ResponderExcluir
  172. ola eu ficaria muito feliz em ganhar o molde da boneca manuella meu email é jackynha.silveira@hotmail.com obrigada amada

    ResponderExcluir
  173. preciosooooo me encanta su trabajo me podrias enviar el molde por favor mi correo es : mawyhotep@gmail.com un saludo desde españa

    ResponderExcluir
  174. felicitaciones, mi correo adribe74@gmail.com saludos desde Colombia

    ResponderExcluir
  175. Parabéns pelo seu trabalho!Eu quero o molde da Manuela sim.....auraferreira@gmail.com
    Já sou tua seguidora!Bjãooo

    ResponderExcluir
  176. olá estou te seguindo ....manda pra mim o molde papelaria.teixeira@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
  177. Oiii, já estou te seguindo, gostaria muito desse molde!!!
    jefersoneroberta@yahoo.com.br. Desde ja obrigada! bjs

    ResponderExcluir
  178. Oi, em primeiro lugar lhe desejar parabéns pelo seu trabalho e que Deus continue abençoando vc , e gostaria de receber o molde da boneca enfeite de porta tb bjs.

    ResponderExcluir
  179. o meu email é ialdaporto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  180. MENINA PARABÉNS, ESSA BONECA FICOU UM ESPETÁCULO LINDA, LINDA ,LINDA. POR GENTILEZA GOSTARIA MUITO DE RECEBER O MOLDE DESSA LINDEZA.OBRIGADA ELCOUTO2010@LIVE.COM

    ResponderExcluir
  181. oi tam bem gostaria do molde linda amei demais, ca-milalouren@hotmail.com

    ResponderExcluir
  182. Oi tbém gostaria do molde, amei !!! Seus trabalhos tem um toque todo especial !!! deborainacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  183. Bom Dia! Estou cemeçando a fazer peças em e.v.a e adorei a boneca da Manuela gostaria de obter o molde, e da roupinha vc tmb tem o molde se possivel tmb gostaria quero fazer para colocar na porta do guarto da minha filha.

    ATT

    Talita Paixão
    email: talitalualuana@gmail.com

    ResponderExcluir
  184. Oi seu artesanato é muito lindo,eu gostaria do molde da boneca manuela e da roupinha tambem se possivel.Obrigado.beijos.Meu email é ivone.pazoti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  185. oi tudo bem LILIAN eu ja tenho o molde da plaquinha gostaria de receber o pap poderia me enviar os dados pra deposito nao consigo fazer so com os molde desde ja agradeço bj
    mariamalu05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  186. Olá..amei seus trabalhos..haaa tb quero uma Manuela..carvalhaesflavia@hotmail.com...bjus
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  187. Olá,meu nome é Fabiana.
    Só agora conheci seu blog e já lhe digo que amei seus trabalhos,parabéns!
    Gostaria muito de ganhar o molde da Manuela.
    Meu imail é:amimop@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  188. Olá, parabéns pelo blog e lindos trabalhos!
    Tenho uma neta Manuela e gostaria de fazer uma para ela
    celgouvea@gmail.com
    bjss

    ResponderExcluir
  189. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  190. Olá, parabéns pelo blog e lindos trabalhos!
    Tenho uma neta Manuela e gostaria de fazer uma para ela
    celgouvea@gmail.com
    bjss

    ResponderExcluir
  191. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  192. Olá amei tudo, que Jesus proteja estas mãos maravilhosas, estou te seguindo, pode me enviar o molde da fofura Manuele.
    Um abraço, Silvana.
    sila-labruna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  193. linda boneca, gostaria de receber o molde meu email celhinha.ge@hotmail.com

    ResponderExcluir
  194. Esta guirlanda esta um luxo só. Parabens.

    ResponderExcluir
  195. A Manuela é muito linda! Voce poderia enviar-me o molde.Meu e-mail é veramarchioro@yahoo.com.br
    Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  196. Eu estou deslunbrada com os seus trabalhos que coisa mais linda nossa uma pena que vc não faz videos de passo a passo parabénsque Deus te abençoe cada vez mais com esse dom que ele te deu . Eu estou me aventurando nesse mundo de eva mas nem hem sonho um dia chegar a essa perfeição e talento seu. Gostaria muito se vc me envia - se o molde da boneca apesar que acho que não vou conseguir fazer pois eu vi que ela e recheada estufadinha não sei fazer isso ....mas muito obrigada assim mesmo se me enviar o molde ..bjs

    ResponderExcluir