segunda-feira, 20 de maio de 2013

Molde da Coruja Rosa.







14 comentários:

  1. Oh, thank you so much for the pattern!!!
    This is so nice!!!
    Adorable!!!
    I love owls!!!
    Kisses, my friend!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor que linda essa corujinha meus parabéns assim que eu fizer eu te aviso para vc ver e te convido a vir me visitar e conhecer meu cantinho

    danzoka.blogspot.com.br

    Beijokas da Danzoka

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian
    Lindo blog...tantos trabalhos lindos ,tantas maravilhas,parabéns.
    Aproveito e convido voce para conhecer o meu blog e participar do sorteio que estou realizando.
    Beijos
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/2013/05/meu-primeiro-sorteio-com-bigartes.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Lilian!!
    Belíssima essa coruja totalmente cor de rosa, amei!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha!!!
    Estou aprendendo fazer corujas, então vou levar sua belezinha comigo!!
    Beijinhos amiguinha sapeca!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola ...adorei seu blog! me inspirei na sua corujinha se quiser da uma olhadinha no resultado bjão! meu blog :
    http://nanyartes.blogspot.com.br/
    Ja estou te seguindo ....Elaine

    ResponderExcluir
  8. Oi Lilian apenas tinha visto a foto, agora que vi seus moldes acredita rs ..Obrigado pela ajuda e dicas... créditos devidos ja registrados no meu blog!Bjãooo ja sou sua fã!

    ResponderExcluir
  9. uma graça essa corujinha mesmo ! rsrs
    Parabens seu blog é lindo!!

    ResponderExcluir
  10. linda! já peguei pra mim. Obrigada por partilhar! um abraço

    ResponderExcluir
  11. Você é abençoada mesmo seus trabalhos são lindos.

    ResponderExcluir
  12. comecei agora a fazer trabalhar com eva já estou amando...

    ResponderExcluir
  13. Amei!!! Obrigada pelo molde, se eu concseguir fazer vou postar no blog Paninho Magico, ai voce passa lá e da uma olhadinha. Obrigaduuuuuuu....

    ResponderExcluir